|
|
|
|
O ESPAÇO GEOGRÁFICO DA EDUCAÇÃO: diálogo interdisciplinar em tempo de pandemia
|
HISTÓRIA DA GEOGRAFIA ESCOLAR: fontes, professores, práticas e instituições volume 2
|
HISTÓRIA DA GEOGRAFIA ESCOLAR: fontes, professores, práticas e instituições volume 1
|
GEOGRAFIAS QUE FAZEMOS: educação geográfica em diferentes contextos
|
|
|
|
|
AS ESCOLAS GEOGRÁFICAS NOS LIVROS DIDÁTICOS: uma análise possível
|
A CIDADE COMO LUGAR/ESPAÇO PARA O ENSINO E APRENDIZAGEM
|
EDUCAÇÃO GEOGRÁFICA: Formação de Professores, Metodologias e Ensino
|
Trabalho de campo e ensino de geografia
|
|
|
|
|
“POR QUE EU TENHO QUE TRABALHAR LATERALIDADE?”: Experiências formativas com professoras dos anos iniciais
|
POLÍTICAS EDUCACIONAIS E ENSINO DE GEOGRAFIA: sentidos de currículo, práticas e formação docente
|
Ensino de geografia e climatologia: novas formas de dialogar em tempos de isolamento social
|
A Geografia e a formação dos professores: das influências das políticas educacionais às práxis que viabilizam o seu ensino
|
|
|
|
|
Por um ensino de geografia dos(as) educandos(as)-camponeses(as)
|
Por uma Geografia Popular: trabalhadoras e trabalhadores em sala de aula no projeto integrador
|
Análise de Conteúdos Digitais para o Ensino de Geografia
|
Introdução à noção de DESCRIÇÃO no ensino de Geografia
|
|
|
|
|
O sentido da experiência na formação de professores e nas práticas educativas
|
O ensino de Geografia Urbana: reflexões e ações pedagógicas
|
As perguntas de professores de Geografia nos corredores da vida: algumas respostas de quem já se perguntou
|
|