Nossa Equipe

Coordenação

Profa. Dra. Lucineide Mendes Pires - Universidade Estadual de Goiás (Câmpus Sul: sede Morrinhos).

Equipe

Profa. Ma. Izabelle de Cássia Chaves Galvão - Centro de Ensino e Pesquisa Aplicada à Educação (CEPAE/ UFG). Doutoranda do Programa de Pós-graduação em Geografia da Universidade Federal de Goiás.

Prof. Me. João Carlos de Lima Neto - Secretaria de Estado de Educação de Mato Grosso (SEDUC/ MT). Doutorando do Programa de Pós-graduação em Geografia da Universidade Federal de Goiás.

Profa. Ma. Larissa Bárbara Borges Drumond - Instituto de Estudos Sócioambientais (IESA/ UFG). Doutoranda do Programa de Pós-Graduação em Comunicação da Universidade Federal de Goiás.

Prof. Matheus Henrique de Assis Reis - Mestrando do Programa de Pós-graduação em Geografia da Universidade Federal de Goiás