| 
   
 | 
   
 | 
   
 | 
   
 | 
| 
 O ESPAÇO GEOGRÁFICO DA EDUCAÇÃO: diálogo interdisciplinar em tempo de pandemia 
 | 
 HISTÓRIA DA GEOGRAFIA ESCOLAR: fontes, professores, práticas e instituições volume 2 
 | 
 HISTÓRIA DA GEOGRAFIA ESCOLAR: fontes, professores, práticas e instituições volume 1 
 | 
 GEOGRAFIAS QUE FAZEMOS: educação geográfica em diferentes contextos 
 | 
| 
   
 | 
   
 | 
   
 | 
   
 | 
| 
 AS ESCOLAS GEOGRÁFICAS NOS LIVROS DIDÁTICOS: uma análise possível 
 | 
 A CIDADE COMO LUGAR/ESPAÇO PARA O ENSINO E APRENDIZAGEM 
 | 
 EDUCAÇÃO GEOGRÁFICA: Formação de Professores, Metodologias e Ensino 
 | 
 Trabalho de campo e ensino de geografia 
 | 
| 
   
 | 
   
 | 
   
 | 
   
 | 
| 
 “POR QUE EU TENHO QUE TRABALHAR LATERALIDADE?”: Experiências formativas com professoras dos anos iniciais 
 | 
 POLÍTICAS EDUCACIONAIS E ENSINO DE GEOGRAFIA: sentidos de currículo, práticas e formação docente 
 | 
 Ensino de geografia e climatologia: novas formas de dialogar em tempos de isolamento social 
 | 
 A Geografia e a formação dos professores: das influências das políticas educacionais às práxis que viabilizam o seu ensino 
 | 
| 
   
 | 
   
 | 
   
 | 
   
 | 
| 
 Por um ensino de geografia dos(as) educandos(as)-camponeses(as) 
 | 
 Por uma Geografia Popular: trabalhadoras e trabalhadores em sala de aula no projeto integrador 
 | 
 Análise de Conteúdos Digitais para o Ensino de Geografia 
 | 
 Introdução à noção de DESCRIÇÃO no ensino de Geografia 
 | 
| 
  
  
 | 
   
 | 
   
 | 
   
 | 
| 
 O sentido da experiência na formação de professores  e nas práticas educativas 
 | 
 O ensino de Geografia Urbana: reflexões e ações pedagógicas 
 | 
 As perguntas de professores de Geografia nos corredores da vida: algumas respostas de quem já se perguntou 
 | 
   
 |