Livros impressos 2021

O ESPAÇO GEOGRÁFICO DA EDUCAÇÃO: diálogo interdisciplinar em tempo de pandemia

HISTÓRIA DA GEOGRAFIA ESCOLAR: fontes, professores, práticas e instituições volume 2

HISTÓRIA DA GEOGRAFIA ESCOLAR: fontes, professores, práticas e instituições volume 1

GEOGRAFIAS QUE FAZEMOS: educação geográfica em diferentes contextos

O ESPAÇO GEOGRÁFICO DA EDUCAÇÃO: diálogo interdisciplinar em tempo de pandemia

HISTÓRIA DA GEOGRAFIA ESCOLAR: fontes, professores, práticas e instituições volume 2

HISTÓRIA DA GEOGRAFIA ESCOLAR: fontes, professores, práticas e instituições volume 1

GEOGRAFIAS QUE FAZEMOS: educação geográfica em diferentes contextos

AS ESCOLAS GEOGRÁFICAS NOS LIVROS DIDÁTICOS: uma análise possível

A CIDADE COMO LUGAR/ESPAÇO PARA O ENSINO E APRENDIZAGEM

EDUCAÇÃO GEOGRÁFICA: Formação de Professores, Metodologias e Ensino

Trabalho de campo e ensino de geografia

AS ESCOLAS GEOGRÁFICAS NOS LIVROS DIDÁTICOS: uma análise possível

A CIDADE COMO LUGAR/ESPAÇO PARA O ENSINO E APRENDIZAGEM

EDUCAÇÃO GEOGRÁFICA: Formação de Professores, Metodologias e Ensino

Trabalho de campo e ensino de geografia

“POR QUE EU TENHO QUE TRABALHAR LATERALIDADE?”: Experiências formativas com professoras dos anos iniciais

POLÍTICAS EDUCACIONAIS E ENSINO DE GEOGRAFIA: sentidos de currículo, práticas e formação docente

Ensino de geografia e climatologia: novas formas de dialogar em tempos de isolamento social

A Geografia e a formação dos professores: das influências das políticas educacionais às práxis que viabilizam o seu ensino

“POR QUE EU TENHO QUE TRABALHAR LATERALIDADE?”: Experiências formativas com professoras dos anos iniciais

POLÍTICAS EDUCACIONAIS E ENSINO DE GEOGRAFIA: sentidos de currículo, práticas e formação docente

Ensino de geografia e climatologia: novas formas de dialogar em tempos de isolamento social

A Geografia e a formação dos professores: das influências das políticas educacionais às práxis que viabilizam o seu ensino

Por um ensino de geografia dos(as) educandos(as)-camponeses(as)

Por uma Geografia Popular: trabalhadoras e trabalhadores em sala de aula no projeto integrador

Análise de Conteúdos Digitais para o Ensino de Geografia

Introdução à noção de DESCRIÇÃO no ensino de Geografia

Por um ensino de geografia dos(as) educandos(as)-camponeses(as)

Por uma Geografia Popular: trabalhadoras e trabalhadores em sala de aula no projeto integrador

Análise de Conteúdos Digitais para o Ensino de Geografia

Introdução à noção de DESCRIÇÃO no ensino de Geografia

Sentido da experiencia

ENSINO DE GEOGRAFIA URBANA

AS PERGUNTAS DE PROFESSORES DE GEOGRAFIA

 

O sentido da experiência na formação de professores  e nas práticas educativas

O ensino de Geografia Urbana: reflexões e ações pedagógicas

As perguntas de professores de Geografia nos corredores da vida: algumas respostas de quem já se perguntou